quinta-feira, 18 de junho de 2015

Leven na Edição de Julho da "GQ Magazine"


   Leven está com tudo. Além de aparecer na próxima edição da revista 'Marie Claire', Leven também sairá na edição de Julho da revista 'GQ', junto com a colega de elenco de 'True Detective', Adria Arjona.
   Hoje foi liberado no site uma pequena entrevista (elas não tinham permissão para falar sobre a série), fotos, e vídeo dos bastidores.

   Como se precisase de outro motivo para assistir a super secreta, descontroladamente antecipada, centranda do sum da California, #TrueDetectiveseason2, conheça Adria Arjona e Leven Rambin, as jovens mulheres da série-interesses amorosos ? Mocinhas? Vilãs? Quem sabe?-que estão queimando para o estrelato. 
   Tem apenas um spoiler de 'True Detective' que você vai ter: Essas duas mulheres fotografadas nessa página nunca vão aparecer em uma cena juntas. Essa sessão de fotos foi na verdade a primeira vez que Adria Arjona e Leven Rambin se conheceram. Apesar disso, elas estavam em sintonia com sua grande proteção sobre a série e seu processo secreto. 
   Gravar a segunda temporada envolve um tipo de segurança que é geralmente reservado para Operações Especiais e cds da Beyoncé. Os atores aprenderam as falas por meio de um aplicativo de senhas secretas. Páginas tiveram que ser devolvidas no final de cada dia de filmagem. O único trailer por enquanto não contém nenhum diálogo falado. Ao comentário sobre um rumor de uma cena de orgia, elas perguntam docemente, "Que cena de orgia?" Quando perguntamos a Arjona se ela poderia compartilhar alguma coisa sobre sua personagem além de ser namorada do personagem do Taylor Kitsch, ela ficou quieta. "Estou assustada, disse- e realmente parecia. (...) 
   Desde que a primeira regra de True Detective é não falar sobre True Detective, nós brincamos de Transar Casar Matar. Elas imploraram para arrasar com o elenco atual mas nos queríamos ir com o elenco da temporada passada. Rambin: "Sabem com quem eu transaria? Daddario." (Alexandra Daddario foi amante de Woody Harrelson. Também, seios.) Arjona: "Siiiim. Sim, eu também." Casar? Arjona "Acho que casaria com McConaughey." Rambin: "Sossegada em Austin. Boa vida." E matar? Arjona: "Ummm..." Rambin: "O vilão!" Arjona: "O vilão. obrigada por me salvar. O vilão."


  



Fonte: GQ
Tradução: LRBR




Nenhum comentário:

Postar um comentário