quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Leven Conta Detalhes do seu Vestido de Casamento


   No último sábado (10), Leven se casou com o ator Jim Parrack em Buda, no Texas. Leven contou a People Magazine detalhes do vestido que ela usou no dia:
"Eu procurei por algo clássico, mas ainda lisonjeiro e sexy", disse Leven a People. "Não até que eu encontrar esse vestido da Suzanne Neville, eu encontrei uma combinação perfeita de todas as coisas que eu estava procurando."
Havia três coisas em particular que atraiu Leven:
"O decote era diferente de qualquer outro que eu já tinha visto em um vestido de casamento, e o espartilho foi requintado. Logo percebi que Suzanne Neville é conhecida pelo espartilho ", explica ela. "A renda, a seda e o tule agrupado no quadril deu uma sensação de alta costura que foi único [de] todos os outros vestidos que eu tinha visto. Eu simplesmente amei como todos os três tecidos ficaram um por cima do outro na parte da frente do vestido. Mesmo com os detalhes bonitos, acima de tudo, era simples e elegante e a qualidade do design e execução falou por si."
Mas o que realmente fechou o negócio foi a sensação que ela teve quando experimentou o vestido.
 "Quando eu experimentei (o vestido), me senti como uma noiva do topo do bolo e soube imediatamente que era aquele." 
   Além da entrevista, o site ainda divulgou mais duas fotos do dia:

 

 Fonte: People Magazine
Tradução: LRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário