sábado, 18 de junho de 2016

Entrevista + Photoshoot para Imagista


   Ontem foi divulgada uma nova entrevista da Leven para o site Imagista, junto com uma sessão de fotos feita pelo fotógrafo Sergio Kurhajec. Veja a seguir.

Photoshoots > Sergio Kurhajec (2016)

  




ENTREVISTA POR MICHAEL WILLIAMSHISTÓRIA POR KATINA GOULAKOS
Não são muitas pessoas que podem dizer que trabalham desde seus treze anos. Entretanto, nosso próximo assunto, Leven Rambin vem trabalhando desde sua juventude. Essa jovem atriz teve um tempo para sentar conosco e nos contar como é ser ela.
Imagista: Onde você cresceu? E como você começou a atuar? 
Leven: Eu cresci em Houston, Texas. Quando eu estava no ensino fundamental eu era muito imprudente e ansiosa. Eu era uma atleta, mas eu queria algo mais. Eu fiz teste para a peça da escola, que foi uma peça boba e idiota mas eu fiz o teste para o papel principal e passei. Não parecia muito naquela época, eu jogava hockey de campo e basquete, eu achei que ia ser algo legal de fazer. Eu não sei o que aconteceu, mas eu realmente gostei. Eu acabei trabalhando com uma professora de atuação para me ajudar com o medo do palco e com as falas. Eu realmente queria saber o que eu estava fazendo e não apenas improvisar. Ela me ensinou a criação da atuação e as técnicas, o que aumentou minha confiança em minha habilidade de entrar no palco e performar e arrasar - isso era o principal. Ela notou algo em mim e continuou me treinando além da peça. Ela me disse que eu tinha talento e uma boa ética de trabalho e me recomendou a ir à Los Angeles para um teste. Ela me disse que poderia me arrumar um agente se eu estivesse mesmo querendo trabalhar, ela não queria me mandar pra lá se eu não estivesse pronta. Eu absolutamente quis, quer dizer, pergunte qualquer pessoa de 13 anos se ele quer ir para Los Angeles para ser um ator, a maioria diria sim, mas eu tinha a ética de trabalho. Eu levei bem a sério e fui para LA e como ela prometeu, ela me arrumou um agente que começou a me mandar para audições e acabei sendo escalada no primeiro teste que fiz. 
Imagista: Seus pais foram com você? 
Leven: Os dois sempre me apoiaram nisso. Eles são conservadores, mas eles querem que tenhamos todas as oportunidades na vida, então eles estavam dispostos a me deixarem fazer isso, mesmo que pareça louco para todos da minha cidade. Minha mãe veio comigo para LA por três meses, e como eu disse, de alguma forma eu acabei conseguindo o papel para o primeiro teste que fiz. 
Imagista: Para o que foi a audição? 
Leven: All My Children. 
Imagista: É verdade, você esteve em All My Children por um tempo. Quando tempo exatamente você ficou na novela? 
Leven: Quatro anos! 
Imagista: É uma nova icônica, como foi essa experiência? 
Leven: É engraçado que essa era a única novela que minha mãe assistia e eu assitia quando era criança, o que era totalmente inapropriado mas depois da escola eu sentava com minha mãe e assistia. Então quando eu consegui o papel nos não conseguimos acreditar, estávamos animadas. Estávamos animadas com a oportunidade e minha mãe estava muito orgulhosa. Eu nunca pensei enquanto estava assistindo a nova "um dia eu vou estar ai", era mais tipo "espero que eu faça certo". Eu estava feliz que minha mãe não era uma 'stage mom', ela não ligava se eu iria conseguir ou não, ela apenas queria que eu me divertisse e tivesse uma boa experiência. Ela não me forçava a nada, eu me forçava. Ela me seguiu e nos mudamos para Nova Iorque para filmar a novela por quatro anos. 
Imagista: Em termos de escala de gravação, quantos meses ao ano eles filmavam AMC? 
Leven: Todo os meses, não tinha verão pois tinha episódios novos todos os dias, então precisávamos filmar sempre. 
Imagista: Como foi? Ir de uma criança de 13 anos fazendo peças escolares com uma professora de atuação local para ter um emprego de verdade como atriz? 
Leven: Foi muito louco porque não tinha outras crianças da minha idade na novela. Como eu disse, foi um choque que eu nunca tivesse pensado "oh, estou na grande liga agora", eu sempre tive a esperança de ir bem. Eu quis provar para mim mesma que eu era capaz de fazer isso, nunca me ocorreu em ter um grande ego sobre isso. Estava tão consumida em esperar em esperar ir bem, era como se minha TV tivesse criado vida e era surreal. Eu era muito madura e acho que lidei bem com meu primeiro emprego, talvez alguns discordem, mas eu acho que fui bem. 
Imagista: Parece que você teve um incrível apoio de sua família o que faz uma grande diferença. 
Leven: Minha família me deu muito apoio nessa direção unica e bizarra da minha vida estava tendo e eles nunca me contiveram. Eles sempre quiseram que eu fosse o mais longe que eu pudesse e isso é incrível. Seu que muitos não tem essa liberdade ou apoio de suas famílias, então sou realmente sortuda. 
Imagista: Em termos de outros atores, vivos ou mortos, quem te inspirou mais em sua carreira? 
Leven: Marilyn Monroe sempre foi uma obsessão por algumas razões. Por onde ela começou e pelo que ela queria... Fiz muita pesquisa sobre sua vida, sou realmente obcecada por ela. Eu a respeito como atriz, ela me inspira como atriz porque eu sinto o esforço dela em tudo que ela faz e eu me relaciono com seus dilemas pessoais e como essa relaciona isso em seus papeis. Ela me inspira muito, a mais que minhas habilidades - eu não quero imitar sua história mas eu fico inspirada pelo que ela foi capaz de fazer e a força que ela tinha para fazer, apesar de todos os problemas que tinha. Outra atriz que me inspira é Meryl Streep, por mais clichê que pareça mas eu desejo ser alguém que possa mudar de personagem para personagem e que seja bem diferente. Você nunca pensa "oh, é Meryl Streep fazendo Meryl Streep" porque você não sabe quem ela é porque ela cria esses personagens fortes que são acreditáveis para a audiência. Ela é tão especializada e sempre que assisto um filme dela, tem momentos que me levam anos para descobrir como fazer, que ela executa sem esforço. Também pessoas como Al Pacino e Robert De Niro, eu li suas biografias. Eles me inspiram porque eles ainda trabalham duro como eles trabalhavam quando tinham 20 anos. 
Imagista: Você ainda trabalha com um professor de atuação? 
Leven: Na verdade estou em uma escola de atuação agora, eu ,meio de fiz uma pausa na minha carreira a dois anos. Eu nunca tive nenhum treinamento formal, então quando eu tinha 22 ou 23 anos eu fiz uma pausa e se isso era o que eu realmente queria fazer pro resto da minha vida, eu realmente deveria saber o que eu estava fazendo. Eu queria e precisava aprender sobre essa habilidade para continuar crescendo, eu me sentia envergonhada me chamando de atriz porque eu não sabia o que estava fazendo, estava indo por instinto. Eu vi alguém como Natalie Portman em Cisne Negro e pensei "como fazer isso" e eu realmente queria saber. Se eu vou fazer algo, eu vou desejar saber o que estou fazendo e esperar fazer o melhor. 
Imagista: Me fale sobre direção, isso é parte do quebra-cabeça pra você? 
Leven: Eu dirigi três curtas, mas apenas um vai passar em festivais. Eu estive treinando por dois anos, me mudei para Nova Iorque, e meio que parei tudo e foquei nas minhas aulas. Eu continuo trabalhando, fiz True Detective, fiz o piloto de uma série e fui a principal em um filme. Eu fui aluna e atriz em tempo integral. Direção pra mim é uma parte minha contando minhas histórias e sendo capaz de mostrar minha voz e contar minha história. Eu queria minha vida por ai, quando alguém dirigi e escreve, você atua mas nunca é completamente seu. Eu adoraria dirigir em alguns anos então gostaria de saber mais sobre isso. 
Imagista: Parece que sua carreira é bem acumulativa. Então me deixe perguntar, digamos que você não poderia atuar e dirigir, o que você acha que estaria fazendo? 
Leven: Eu adoraria ter feito música, porque é minha outra paixão. Também estou indo por ai agora. 
Imagista: Legal, como você descreveria sua música?  
Leven: Eu me juntei com a banda de indie rock Little Racer. Estamos colaborando em minhas músicas originais. Então diria que seria como se Courtney Love se encontrasse com Lana Del Rey, um pouco mais rock mas ainda sim cinematográfica.

FONTE: Imagista
TRADUÇÃO: LRBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário